segunda-feira, 18 de abril de 2011

SALVAÇÃO

1.    Antonio Fortunato Cabral de Farias
2.    Pastor CGADB 15.722
3.    Bacharel em Teologia
4.    Bacharel em Direito
5.    Professor de Direito
Convites:  e-mail – prfortunatofarias@hotmail.com
Telefone – 8841-7502

Salvação e sua origem.

                        Já se passaram uma boa temporada e as pessoas permanecem buscando a melhor coisa da vida, nos lugares completamente errados. Toda vez que se busca a coisa certa no lugar errado, corre-se o risco de nunca conseguir um bom resultado na referida busca. Em todas as épocas, sempre foi possível encontrar alguém pessoas desesperadas em busca de alguma coisa, mesmo que seja apenas pelo prazer de procurar.
                        E praticamente impossível, andar pelas ruas de uma cidade, que seja pequena ou grande, sem notar pessoas procurando casa para morar, procurando pessoas, procurando objetos, procurando alguém para se casar, em fim, sempre vamos esbarraremos pelas ruas com alguém procurando alguma coisa, na maioria das vezes não conseguem encontrar o que tanto busca..
                        Segundo a nossa carta magna de 1988, todos tem o direito de ir, vir e ficar, inclusive de procurar o que quiser desde que não agrida a nossa ordenação jurídica. Entretanto muitas pessoas insistem na busca e se decepciona com os resultados, e frustrados não buscam mais absolutamente nada na vida.
                        Em se tratando da salvação, cada vez mais aumenta a quantidade de pessoas buscando-a de formas aleatória, sendo assim Jesus Cristo deu uma pista para quem desejasse procurar, a pista tem inicio com um comentário especial, quando JESUS que, quem entrar por mim, entrará e sairá encontrado pastagem.  Eu sou a ressurreição e ávida, e outros textos mais, afirmados pelo próprio Salvador, alertando naturalmente de forma simplificada, onde, como e quando encontrar a salvação.

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:0" />